Parabéns às nossas formandas do Jardim do ano de 2012!

Kamilly, Naely e Layza estarão no Ensino Fundamental no ano de 2013.
Fotos: Luíza Lemos Casagrande

Neste dia 19 de dezembro de 2012, nossas queridas meninas do Jardim A e B, alunas da Professora Evelise, concluíram essa fase do aprendizado e tiveram sua formatura, com pompa e circunstância, como a ocasião merece!
Muito belas com as becas e togas confeccionadas pelas professoras da Instituição de Educação Infantil Piu Piu, as meninas prestaram seu juramento. Receberam o chapéu de formatura e a graduação do Jardim, tudo muito solene!


Então, as formandas Kamilly Fermino Amorim, Naely Priscielly Borges e Layza Yasmin da Silva, com a bênção da madrinha Luíza Lemos Casagrande, receberam seu "canudo", símbolo importante da formatura, e os parabéns das famílias presentes a um dos primeiros momentos especiais da suas carreiras mirins.










A escola cumprimenta as formandas pelas suas realizações e afirma, com carinho, que foi uma honra muito grande participar das vidas de todas as crianças que já estiveram conosco no dia a dia. 
Nesses quase 25 anos de criação da Creche Piu Piu da Vila Planetário, temos o maior orgulho em ver nossas crianças crescendo e se desenvolvendo como seres humanos e transformadores da sociedade em que vivemos.




























Parabéns, mais uma vez, às nossas alunas 

e às suas famílias!

Muito sucesso em suas vidas!

São os votos da 

Equipe de Educadoras da Creche Piu Piu!






Seja nosso(a) amigo(a) no facebook: www.facebook.com/crechepiupiu

Comentários

Postagens mais visitadas