Papai Noel na Vila Planetário

Amigos da Justiça Federal trouxeram o Papai Noel para 50 crianças da Vila Planetário, em 20/12/2012.
Fotos: Luíza Lemos Casagrande

"Como faz calor nessa terra de vocês!", disse o Papai Noel, vindo diretamente de Cruz Alta, que estacionou o trenó e as renas sobre o telhado da Creche Piu Piu da Vila Planetário, na tarde do dia 20 de dezembro de 2012.
O salão, aos pouco, ficou repleto de carinhas ansiosas e de olhos curiosos.
Alguns até dava para ver que seguravam a respiração... algumas mamães, com os bebês no colo, ou ao lado dos seus pequenos, também olhavam curiosas para o sorridente Papai Noel.

"E aí, cara, tu é gremista ou colorado?", perguntava o Sr. Noel, cumprimentando e abraçando crianças e adultos e  que entregava um a um dos presentes. Ainda havia a paradinha para a pose e a foto.
Os presentes enviados diretamente do Pólo Norte, certamente fabricados pelos duendes ajudantes do Sr. Noel, foram encomendados por colegas da Justiça Federal de Porto Alegre e de Cruz Alta.
  
As crianças acima de 10 anos de idade e outras, matriculadas na Creche Piu Piu ou moradoras da Comunidade da Vila Planetário, saíram contentes com as novidades e com as surpresas enviadas com tanto carinho para o seu Natal.

Essas crianças escreveram cartinhas muito carinhosas com os seus pedidos de Natal e contando as suas histórias de vida ao Senhor Papai Noel e foram escolhidas por amigos da Justiça Federal. 


A Coordenadora Pedagógica, Sra. Jussara Beckstein, abriu o evento e organizou as famílias e as crianças, para que ninguém ficasse sem uma lembrança do Bom Velhinho neste Natal!

O nosso abraço especial aos colegas da Justiça Federal:





  • em Porto Alegre: Núcleo de Apoio Administrativo, Núcleo de Cálculos Judiciais (Contadoria), 5ª Vara Federal, 4ª Vara Federal e 4ª Turma Recursal;
  • Direção do Foro e Vara Federal de Cruz Alta.

























    A Comunidade da Vila Planetário e a Associação Comunitária dos Moradores da Vila Planetário agradecem a iniciativa e o carinho dos amigos da Justiça Federal neste Natal.

    Veja mais fotos no link: http://youtu.be/c3tQd2drAJA

    Voluntários: Cristina Feio de Lemos, Luíza Lemos Casagrande, Michael Schwaderer, com a participação especial de Anderson Santos de Souza (Cruz Alta).

    Comentários

    Postagens mais visitadas